Professores e coordenadores da UNIESAMAZ participam de semana pedagógica

  • Publicado em 21/01/2023
  • Notícias Diversas
  • 793

Aconteceu nos dias 18, 19 e 20 de janeiro a semana pedagógica do Centro Universitário da Amazônia - UNIESAMAZ. O evento, que contou com várias palestras, reuniu professores e coordenadores da Intituição e teve como objetivo promover debates e reflexões importantes sobre a prática docente, bem como o planejamento e aprimoramento pedagógico da Instituição para o semestre letivo 2023.1.

Participaram da solenidade de abertura o Magnífico Reitor, Professor Reinaldo Williams de Almeida Gonçalves, a Magnífica Vice-Reitora, Professora Rita Nazaré de Almeida Gonçalves Neves Braga, o Pró-Reitor de Ensino Pesquisa e Extensão, Professor Carlito Vieira Lobo, a Pró-Reitora de Graduação, Professora Elizângela Fonseca de Mendonça, o Pró-Reitor de Extensão, Professor Rui Jorge Moraes Martins Junior e o Pró-Reitor de Pós-Graduação e Pesquisa, Professor Valdicley Vieira Vale.

Durante o evento foram entregues aos professores os novos acessos da Biblioteca Virtual. A UNIESAMAZ, através da sua Reitoria, viabilizou mais um avanço para os cursos de graduação da Instituição, por meio de contrato firmado com a Minha Biblioteca, plataforma digital de livros que possui um vasto acervo de títulos técnicos e científicos, onde os nossos professores terão acesso gratuito ao inteiro teor do acervo com milhares de títulos técnicos, acadêmicos e científicos de diversas áreas do conhecimento, por meio do celular e/ou computador. É mais uma ferramenta para aprimoramento e desenvolvimento pessoal e que também contribuirá significativamente para o aprendizado nos nossos cursos regulares.

Confira como foi.

Galeria de Imagens