Em parceria com o Sebrae Pará, UNIESAMAZ promoveu palestra sobre oportunidade de negócios para a COP-30

  • Publicado em 09/04/2024
  • Notícias Diversas
  • 42

No último dia 04 de abril de 2024, o Centro Universitário da Amazônia - UNIESAMAZ, em parceria com o SEBRAE-PA, promoveu uma palestra de destaque intitulada "Oportunidades de Negócios para a COP-30". O evento contou com a ilustre presença do Dr. Rubens Magno Junior, Superintendente do SEBRAE Pará, consolidando-se como uma iniciativa marcante no circuito de eventos preparatórios para a Conferência das Partes da Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre Mudança do Clima (COP-30).

Desde agosto de 2023, quando foi confirmada a cidade de Belém/PA como sede da COP-30, a UNIESAMAZ tem se destacado como uma instituição pioneira na promoção de debates e capacitações relacionadas ao evento. A parceria com o SEBRAE-PA representa um marco nesse compromisso, proporcionando aos estudantes e à comunidade acadêmica uma oportunidade ímpar de se aprofundar nas temáticas relacionadas ao empreendedorismo sustentável e às oportunidades de negócios decorrentes da COP-30.

O evento, que aconteceu no auditório principal da UNIESAMAZ, foi palco para a expertise do Dr. Rubens Magno Junior, reconhecido por suas contribuições ao campo do empreendedorismo. Sua participação foi fundamental para trazer insights valiosos sobre como os futuros profissionais podem se preparar para aproveitar as oportunidades decorrentes da realização da COP-30 em Belém.

Para os alunos da UNIESAMAZ, o evento representou uma porta de entrada para um universo de possibilidades profissionais alinhadas com os desafios e oportunidades apresentados pela COP-30. Ao promover iniciativas como esta, a UNIESAMAZ reafirma seu compromisso com a formação de profissionais capacitados e conscientes de seu papel na construção de um futuro sustentável para a região amazônica e para o mundo.

Confira como foi!

Galeria de Imagens