Palestra Magna promovida pelo curso de direito celebrou a abertura do semestre letivo 2024-1

  • Publicado em 05/03/2024
  • Notícias Direito
  • 47

Na última sexta-feira (01/03), o Centro Universitário da Amazônia - UNIESAMAZ teve a honra de receber seus estudantes de Direito e a comunidade acadêmica em geral para uma Palestra Magna marcante. Com o tema "Segurança Pública e Direitos Humanos: o que precisamos saber?", o evento proporcionou uma noite de profunda reflexão e aprendizado.

O Prof. Francisco Geraldo, especialista na área, compartilhou seus insights e perspectivas sobre o assunto. A mediação, conduzida pelo Prof. Carlito Vieira Lobo, Pró-Reitor de Ensino, Pesquisa e Extensão da UNIESAMAZ, garantiu um debate dinâmico e enriquecedor. Além disso, a participação especial do Prof. Dr. Rafael Rodrigues de Souza, Auditor do Tribunal de Contas do Estado do Pará, trouxe uma perspectiva adicional e valiosa para as discussões. 

Para o Prof. Carlito, Pró-reitor da Instituição, o evento não apenas marcou o início do semestre letivo, mas também nos incentivou a continuar buscando conhecimento e engajamento em questões que afetam nossa sociedade. "Que as reflexões compartilhadas nesta noite sirva de guia em nossos estudos e práticas futuras, promovendo um ambiente mais justo e consciente para todos", disse ao final.

Confira como foi!

Galeria de Imagens