Esamaz e TJE reunem para discutir novas parcerias que vão beneficiar os alunos do curso de Direito

  • Publicado em 26/10/2019
  • Notícias Direito
  • 1958

O Diretor Geral da Esamaz, Professor Luzimar Reinaldo Barros Gonçalves e, o coordenador do curso de Direito da Esamaz, Professor Carlito Lobo, se reuniaram na última semama no Tribunal de Justiça do Pará, com o presidente do Tribunal, Dr. Leonardo Noronha Tavares; a juíza Antonieta Ferrari Mileo e a Desembargadora Dahil Paraense (Coordenadora do NUPEMEC) para traçar novos convênios com a Esamaz.

Um deles que já está fechado, é o Núcleo de Mediação. Também, com conversas bem adiantadas, estamos fechando uma parceria para construirmos dendro da Esamaz um Tribunal do Júri, onde teremos jures reais, com casos verdadeiros. Além disso, foi discutido uma parceria para criação do Centro Judiciário de Solução de Conflitos.

Na foto, o Professor Luzimar Reinaldo Barros Gonçalves, Diretor Geral da Esamaz; professor Carlito Lobo - coordenador do curso de Direito da Esamaz; Paulo Victor Correa, professor da Esamaz e Diretor Acadêmico da Escola Superior da Magistratura do Estado Do Pará; juíza Antonieta Ferrari Mileo; Desembargadora Dahil Paraense (Coordenadora do NUPEMEC) e o Presidente do TJPA, Desembargador Leonardo de Noronha Tavares.

ASCOM/ ESAMAZ

Galeria de Imagens