Alunos do curso de Direito da UNIESAMAZ participam de palestra sobre o poder da comunicação

  • Publicado em 02/12/2022
  • Notícias Direito
  • 603

O curso de Direito da UNIESAMAZ, por meio da coordenação do Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), promoveu na noite de quarta-feira (30 de novembro), uma palestra com a jornalista Priscilla Castro, que abordou o tema "O Poder da Comunicação". 

O evento, destinado aos alunos do curso de Direito que fazem estágio no Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), destacou a importância da comunicação e o seu poder para melhorar as relações pessoais e profissionais, além de melhorar atendimento ao público.

Para o coordenador do NPJ, professor Rafael Aires, a comunicação é fundamental para o funcionamento das organizações e na vida pessoal, pois, para o desenvolvimento de suas atividades, há a necessidade de troca de informações entre os membros de uma mesma equipe ou entre membros de diferentes equipes. "O Poder da comunicação busca desenvolver em cada ser humano uma comunicação de alta performance em público, no ambiente de trabalho, apresentações, reuniões e palestras e também no dia a dia pessoal", completou.

Confira como foi!

Galeria de Imagens