Acadêmicos do curso de Direito da Uniesamaz participam da Cerimônia de Outorga da Faixa 2022

  • Publicado em 21/11/2022
  • Notícias Direito
  • 673

Nos dias 17 e 18 de novembro, o curso de Direito da UNIESAMAZ realizou no auditório do Campus Municipalidade a Cerimônia de Outorga da Faixa 2022.

A outorga da faixa, que leva o nome do Prof. Doutor Elder Lisboa Ferreira da Costa, in memoriam, é um ato tradicional realizado pelo Centro Universitário da Amazônia – UNIESAMAZ, que busca com essa iniciativa a valorização dos discentes e tem como objetivo reconhecer os bons resultados acadêmicos e fomentar o interesse pelos estudos. Uma forma de estimular que o estudante desenvolva, cada vez mais, seus hábitos de estudar, construindo uma base sólida para sua vida profissional.

Na ocasião, os melhores acadêmicos de cada turma, com melhor rendimento, foram homenageados e receberam certificação. Também foram agraciados os melhores professores, eleitos pelos alunos, que receberam certificado de Professor Nota 10.

Para o coordenador do curso de Direito, professor Carlito Vieira Lobo, "a cerimônia de outorga da faixa dá aos alunos uma oportunidade de ter seu desempenho acadêmico reconhecido por outras pessoas tornando o aprendizado autêntico e de grande valor", disse.

A cada semestre conquistado os alunos recebem uma faixa de cor diferente até chegar no último semestre, quando receberão a faixa vermelha, que é a cor do Direito.

Galeria de Imagens