Senador Zequinha Marinho visita sede da Esamaz, em Belém

  • Publicado em 20/08/2019
  • Notícias Diversas
  • 1222

O Senador Zequinha Marinho fez uma visita de cortesia, ontem(19), na unidade da Esamaz, na São Pedro, no bairro da Campina, em Belém. Ele foi recebido pelo Vice-Diretor Geral da Instituição, professor Reinaldo Williams. Os dois participaram de um café da manhã.

O Senador Zequinha Marinho levou os cumprimentos do Senado Federal pelo aniversário de 15 anos da Esamaz. Na oportunidade visitou as instalações da Instituição, clínicas e laboratórios, e conheceu um pouco dos atendimentos que são realizados pela Esamaz à comunidade. "Fiquei encantado com as instalações, os alunos, os cursos funcionando e o social perfeito dentro de toda a estrutura da Instituição", disse. O Senador, que compõe a Comissão de Educação, Cultura e Esporte do Senado, se sente muito comprometido na promoção da educação em nosso Estado através iniciativa privada, de forma que se possa garantir a qualidade e o cumprimento da função social da educação. 

O Vice-Diretor Geral da Esamaz falou dos novos planos para expansão da faculdade, que em breve se transformará em centro universitário, e na ocasião agradeceu pela visita e todo o apoio do Senador, fazendo votos que essa parceria se fortaleça cada vez mais.

Galeria de Imagens