Formandos 2018-1 da Esamaz participam da Missa de Formatura

  • Publicado em 09/08/2018
  • Notícias Diversas
  • 2784

Na noite de ontem, 08 de agosto, aconteceu na Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, a missa em ação de graças dos formandos dos cursos de Nutrição, Serviço Social, Educação Física, Psicologia, Biomedicina, Odontologia, Farmácia, Fisioterapia e Enfermagem, da Esamaz – Escola Superior da Amazônia, celebrada pelo Padre Marcio Halmenschlager.

A presença significativa dos formandos acompanhados por seus familiares, coordenadores de curso, professores e amigos representa a gratidão de todos por concluírem mais uma etapa de sua formação.

Participante da celebração, juntamente com o Pe. Marcio Halmenschlager, o vice-diretor da Esamaz, Professor Reinaldo Williams de Almeida Gonçalves, agradeceu a todos os familiares e amigos por compartilharem esse momento de fé, na presença de Deus, pela conclusão desta etapa na vida dos formandos, desejando a todos muito sucesso e felicidades.

Ao final da missa foi realizada a benção dos anéis. Foi um momento emocionante em que a fé e a alegria estiveram presentes nos corações dos formandos e familiares presentes.

Confira as imagens:

Galeria de Imagens