ESAMAZ recebe o prêmio Top de Marketing 2015 realizado pela ADVB-PA

  • Publicado em 13/07/2016
  • Notícias Diversas
  • 1659

Aconteceu no último dia 28/06/2016 a premiação dos vencedores do prêmio Top de Marketing do ano de 2015. A ESAMAZ – Escola Superior da Amazônia foi a vencedora pelo êxito no case “PORTAL MULTIMÍDIA - TECNOLOGIA, INOVAÇÃO E CONECTIVIDADE”.

A ADVB-PA - Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil no Estado do Pará é responsável por realizar anualmente o prêmio Top de Marketing.

O concurso tem se tornado cada dia mais conceituado no cenário paraense. Responsável por consagrar grandes empresas que se destacam em seus respectivos segmentos utilizando estratégias e ferramentas de marketing para a divulgação de seus produtos e serviços, o prêmio vai além do reconhecimento do trabalho realizado pelas empresas, ele torna visível os talentos de marketing locais, enriquecendo assim o panorama do marketing da região norte.

Nesta edição, foram 9 empresas premiadas. O processo de recolhimento e avaliação dos cases inscritos se deram a partir de uma seleção realizada pelos coordenadores da ADVB-PA e foram entregues a uma comissão avaliadora composta por professores da Faculdade Estácio do Pará.  Após uma criteriosa avaliação, de acordo com o regulamento de cada prêmio, as nove empresas foram selecionadas.

O diretor da instituição Reinaldo Gonçalves Filho reconhece que a premiação recebida é de grande responsabilidade e afirma que a vitória se deu devido as novas plataformas de interatividade e comunicação criadas, ele cita:

“Em especial esse trabalho de criação do nosso novo site através da Virtú Comunicação foi fundamental para que tenhamos uma nova roupagem e com isso mostrar a instituição e ganhar novos alunos”

Reinaldo Gonçalves Filho recebe, em nome da Esamaz, o Top de Marketing da ADVB-PA. É a segunda vez que a instituição é premiada.