Esamaz realiza Missa em Ação de Graças pela formatura dos concluintes 2021-1 da Instituição

  • Publicado em 22/07/2021
  • Notícias Diversas
  • 2665

Aconteceu ontem, quarta-feira (21), na Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, a missa em ação de graças pela formatura dos concluintes 2021/1 da Escola Superior da Amazônia - Esamaz, dos cursos de Biomedicina, Enfermagem, Fisioterapia, Psicologia, Odontologia, Nutrição, Educação Física e Farmácia.

A celebração foi presidida pelo Padre Márcio Halmenschalanger com a colaboração do Diácono Reinaldo Williams Gonçalves, Diretor Geral da Instituição. A missa contou com a presença significativa dos formandos acompanhados por seus familiares e amigos que lotaram o santuário.

Compartilhando uma reflexão a partir do Evangelho, Pe. Márcio parabenizou os formandos pela conquista e desejou sucesso nessa nova etapa da vida de cada um dos formandos.  "Esperamos muito de vocês, façam da sua profissão, da sabedoria adquirida, um projeto de vida, a favor da vida e a serviço dos irmãos. É isso que os pais de vocês esperam. É o que Deus espera de vocês. Façam a diferença a partir de hoje, nesse mundo que tanto anseia por vida e espera por profissionais corajosos, autênticos e competentes", disse Pe. Márcio.

Participante da celebração, juntamente com o Pe. Marcio Halmenschlager, o Diretor Geral da Esamaz, Diácono Reinaldo Williams de Almeida Gonçalves, agradeceu a todos os familiares e amigos por compartilharem esse momento de fé, na presença de Deus, pela conclusão desta etapa na vida dos formandos. "Mesmo neste momento difícil estamos nos preparando para entregar novos profissionais ao mercado de trabalho. Estar aqui hoje celebrando esta alegria, significa estar agradecendo a Deus pela conquista de cada um de vocês. Desejo a todos sucesso e felicidades nessa nova etapa de suas vidas", disse.

Ao final da missa os alunos receberam a benção dos anéis de formatura dos futuros profissionais que chegarão ao mercado de trabalho.

Galeria de Imagens