Esamaz abre processo seletivo para cadastro de reserva de docente

  • Publicado em 15/01/2018
  • Notícias Diversas
  • 5345

A Esamaz está com processo seletivo aberto, a partir desta segunda-feira (15), para formação de cadastro de reserva. O edital contempla cargos de Professor na Carreira do Magistério Superior dos cursos de Fisioterapia, Enfermagem, Psicologia e Nutrição. A seleção será feita por meio de análise dos currículos dos candidatos, prova didática e entrevista.

Conforme o edital, os interessados em participar do processo seletivo devem preencher uma ficha de inscrição e levá-la, presencialmente juntamente com os documentos: Original e Cópia ou cópia autenticada dos comprovantes de Títulos; Currículo latte em 01 (uma) via acompanhado dos comprovantes de experiências didáticas, acadêmicas, científicas e profissionais. O período de inscrições segue até está terça-feira(16).

Cronograma e local de realização das provas

Nesta sexta-feira(19) será realizada a prova didática iniciando às 8h da manhã, e a etapa de entrevista acontecerá imediatamente após a prova. Conforme o edital, os resultados finais dos concursos serão divulgados em até sete dias úteis após a realização da última prova.

Para mais detalhes sobre o processo seletivo, acesse o edital clicando aqui.