Curso de Direito da Esamaz promove aula magna em celebração a abertura do semestre letivo

  • Publicado em 28/03/2022
  • Notícias Direito
  • 691

A Escola Superior da Amazônia – ESAMAZ recebeu na última sexta-feira(25), o Prof. Doutor Paulo Gustavo Gonet Branco, Subprocurador-geral da República e atual Vice-procurador-geral Eleitoral no TSE, que ministrou uma aula magna para celebrar a abertura do semestre letivo do curso de Direito da Instituição. A solenidade aconteceu no auditório da Esamaz - Municipalidade e foi mediada pelo coordenador do curso de Direito, professor Carlito Vieira Lobo.

A aula que teve como tema: “A dignidade da pessoa humana no direito – O que tem sido e o que pode ser”, também contou com a honrosa presença da Desembargadora Célia Regina de Lima Pinheiro, presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Pará e, do Doutor Felipe de Moura Palha e Silva, Procurador Chefe da Procuradoria da República no Estado do Pará - MPF.

Após a aula inaugural os integrantes da mesa de abertura receberam uma homenagem da Escola Superior da Amazônia - Esamaz, com a outorga do Mérito Judiciário da Faculdade de Direito do ano de 2022.

Confira como foi!

Galeria de Imagens