Comunicado Esamaz: Rematrícula e outras informações

  • Publicado em 12/06/2020
  • Notícias Diversas
  • 2565

A Escola Superior da Amazônia - Esamaz, levando em consideração a postergação das medidas de prevenção à pandemia do novo coronavirus (COVID-19), vem através deste informar:

REMATRÍCULA

1 - Comunicamos a todos os nossos discentes que a rematrícula para o segundo semestre de 2020 será totalmente online.

2 - O período antecipado de rematrícula acontecerá de 17 a 30 junho de 2020.

3 - Os alunos que fizerem a sua rematrícula antecipada e, estiverem adimplentes, além do desconto praticado de acordo com a política já adotada pela ESAMAZ, da qual você já faz jus, receberão ainda um desconto adicional e promocional de mais 10% (dez por cento) concedido pela Instituição. Em breve divulgaremos nos canais oficiais da Esamaz todas as informações necessárias para a concretização da rematrícula antecipada.

REPOSIÇÃO DE AULAS

1 - Levando em consideração as medidas de prevenção ainda vigentes, informamos aos nossos alunos, não concluintes, que a reposição de aulas do primeiro semestre que se fizerem necessárias serão realizadas no decorrer do segundo de semestre de 2020.

2 - Para os alunos concluintes, todos os assuntos acadêmicos pendentes serão tratados tão logo volte as atividades presenciais da Instituição.

OUTRAS INFORMAÇÕES

1 - Informamos a toda comunidade acadêmica que a Esamaz entrará em Férias Coletivas, do corpo docente e discente, no período de 01/07/2020 a 31/07/2020, com previsão de início do segundo semestre letivo no dia 03 de agosto de 2020.

2 - Informamos a todos que em breve divulgaremos nos canais oficiais da Esamaz a data de retorno das nossas atividades administrativas presenciais.

Nós, da Esamaz, acreditamos que juntos superaremos todos os obstáculos impostos por este momento que estamos passando e que com o esforço de todos faremos a diferença na vida acadêmica de nossos alunos.

Atenciosamente,

Luzimar Reinaldo Barros Gonçalves

Diretor Geral da Esamaz

Galeria de Imagens