Alunos da ESAMAZ retornam às aulas presenciais nessa quinta-feira, 01 de Outubro

  • Publicado em 01/10/2020
  • Notícias Diversas
  • 557

Os alunos da ESAMAZ se preparam para o retorno às aulas presenciais. O retorno será hoje, 01 de outubro, e seguirá a obrigatoriedade dos cuidados de prevenção contra o Novo Coronavírus (Covid-19) para garantir a saúde dos alunos, professores e colaboradores.

Preocupados com o bem estar de todos a ESAMAZ criou a Comissão de Elaboração, Acompanhamento e Monitoramento de Ações de Prevenção do Coronavírus, que objetiva orientar os alunos e funcionários sobre todos os cuidados e informações necessárias para a saúde de todos.

O retorno às aulas presenciais é opcional para os alunos da ESAMAZ, que tem a liberdade de escolher entre retomar as aulas físicas ou permanecer tendo aula no ambiente virtual. Para os que voltarem presencialmente a Instituição seguiu todos os protocolos exigidos para o retorno seguro de toda a comunidade acadêmica através de diversas ações de prevenção.

Entre as muitas medidas de segurança estão as instalações de ventiladores em todas as salas de aula, a fim de manter portas e janelas abertas para ventilação ambientes, ajuste no Layout das salas de aula para o distanciamento mínimo entre as carteiras, aquisição de termômetros digitais non-touch, para verificar a temperatura, na entrada de alunos, colaboradores, adoção de sala reservada (sala de acolhimento) para encaminhamento de alunos e colaboradores que apresentarem sintomatologia durante o expediente, entre outras medidas.

Nós, da ESAMAZ, desejamos aos nossos alunos um ótimo retorno às aulas. Sejam bem-vindos!