Uniesamaz em parceria com o Sebrae Pará, promove super palestra como parte do circuito de eventos da COP-30

  • Publicado em 25/03/2024
  • Notícias Diversas
  • 44

O Centro Universitário da Amazônia - UNIESAMAZ, em parceria com o SEBRAE-PA, promoverá no próximo dia 04 de Abril de 2024, a palestra "OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS PARA A COP-30", contando com a prestigiada participação do Dr. Rubens Magno Junior, Superintendente do SEBRAE Pará.

A palestra faz parte do circuito de eventos sobre a COP-30 que a Uniesamaz vem promovendo desde agosto de 2023, quando houve a confirmação da cidade de Belém/PA como sede da COP-30, que ocorrerá em novembro de 2025.

Visando capacitar seus alunos para todas as oportuidades profissionais que um evento de tão grande magnitude irá propiciar, a Uniesamaz realiza, todos os meses, oficinas, workshops, palestras etc, visando abrir a mente de seu corpo discente e propiciar informações valiosas para que possam extrair o máximo de proveito.

Isso já torna a Uniesamaz a instituição educacional referência em debates e capacitações sobre a COP-30.

Neste evento, que acontece no auditório principal da Uniesamaz, receberemos o Dr. Rubens Magno Junior, que é o Superintendente do SEBRAE Pará e grande referência nacional quando o assunto é empreendedorismo.

Dr. Rubens Magno é graduado em Administração e pós-graduado em marketing. Foi reeleito em dezembro de 2022 como Diretor-Superintendente do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - SEBRAE no Pará, cargo que ocupa desde 2019 e eleito em 2023 como Diretor Institucional da Associação Brasileira dos SEBRAES estaduais (ABASE). Lidera a grande atuação do SEBRAE, em parceria com o Governo do Estado, na preparação dos empreendedores para a COP-30, que acontecerá em 2025, em Belém/PA.

Não deixe de participar deste evento exclusivo promovido pela Uniesamaz, pensado para impulsionar o progresso e o sucesso de cada um de nossos alunos. Faça sua inscrição agora mesmo CLICANDO AQUI!