Professores do curso de Odontologia são os entrevistados do Episódio 08 do PodCrê, o PodCast da Uniesamaz

  • Publicado em 22/01/2024
  • Notícias Odontologia
  • 122

Já está no ar mais um episódio do "PodCrê", o PodCast da Uniesamaz. E neste oitavo episódio o Prof. Rafael Albuquerque, apresentador do PodCrê, e o nosso Pró-Reitor de Ensino e Pesquisa, Prof. Carlito Vieira Lobo receberam como convidados a Coordenadora do Curso de Odontologia, Profa. Jéssica Mendes, e a professora do curso Profa. Mayra Rolla.

O bate-papo abordou temas relacionados ao curso de Odontologia, a importância do cirurgião dentista para a saúde humana, as diferentes especializações e os avanços da profissão. E, não menos importante, foi destacado o ensino de excelência oferecido pela UNIESAMAZ e os diferenciais que o interessado em uma formação de qualidade pode ter no nosso curso de Odontologia. Está imperdível!

Assista e compartilhe com seus amigos!

Sobre o PodCrê

O PodCrê, sob direção de nossa Vice-Reitora, Profa. Rita Gonçalves, é um projeto de extensão da UNIESAMAZ que tem como objetivo discutir temas jurídicos e assuntos conexos de forma ampla. É um espaço de promoção do debate, de exposição de ideias e exposição de temas relevantes, não apenas da doutrina, mas que se propõe a tratar de carreira, política, cultura, cotidiano e a vida em sociedade.