Professores do curso de Nutrição são os entrevistados do Episódio 07 do PodCrê, o PodCast da Uniesamaz

  • Publicado em 18/01/2024
  • Notícias Nutrição
  • 185

Já está no ar o sétimo episódio do "PodCrê", o PodCast da Uniesamaz. Desta vez, o Prof. Rafael Alburquerque, apresentador do PodCast, recebeu como convidados a Coordenadora do Curso de Nutrição, Profa. Leidiany Ramos, e o professor do curso Prof. Vinícius Vasconcelos.

O bate-papo super descontraído abordou temas relacionados ao curso de Nutrição, as oportunidades da carreira e o mercado de trabalho. A profissão oferece oportunidades para atuar em consultórios, clínicas, hospitais, hotéis, restaurantes, indústrias e redes de alimentos. É uma carreira ampla, diversificada, que tem se tornado bastante popular, especialmente junto a quem busca um estilo de vida mais de acordo com os novos tempos: alimentação consciente, menos industrializada, mais saudável e que se encaixe na correria da vida moderna. Está imperdível!

Assista e compartilhe com seus amigos!

Sobre o PodCrê

O PodCrê, sob direção de nossa Vice-Reitora, Profa. Rita Gonçalves, é um projeto de extensão da UNIESAMAZ que tem como objetivo discutir temas jurídicos e assuntos conexos de forma ampla. É um espaço de promoção do debate, de exposição de ideias e exposição de temas relevantes, não apenas da doutrina, mas que se propõe a tratar de carreira, política, cultura, cotidiano e a vida em sociedade.