Missão OAB realiza revisaço de Ética com a professora Maria Christina Barreiros

  • Publicado em 20/02/2024
  • Notícias Direito
  • 89

Estão abertas as inscrições para o REVISAÇO DE ÉTICA do Missão OAB da UNIESAMAZ. A fantástica professora Maria Christina Barreiros, estará presencialmente em Belém, no auditório do campus Municipalidade, para uma super aula que abordará os principais tópicos da disciplina mais importante da 1ª fase do Exame da OAB.

Para quem vai fazer a 1ª fase do 40º Exame da Ordem, que ocorrerá no dia 24 de março, ou para quem já queira estudar para os exames seguintes, é uma oportunidade incrível de se preparar com uma das maiores professoras do Brasil e autora do livro "Aprovado em Ética na OAB".

A Profa. Maria Christina Barreiros é advogada, sócia fundadora do escritório Barreiros, Massouh e Silva Advogados Associados especializados nas áreas de Direito Tributário/Empresarial, Administrativo, Constitucional, Eleitoral, Cível e Agronegócio há 19 anos. Palestrante e autoras de livros para o exame de ordem e concursos públicos. Pós graduada em Direito Público. Professora de Direito Tributário, Estatuto e Ética para OAB, Constitucional e Administrativo para o exame de ordem, concursos públicos e pós-graduação.

Você não pode ficar de fora. Vagas limitadas!

INSCREVA-SE AQUI!

Sobre o Projeto Missão OAB

O "Missão OAB" é um projeto de extensão do curso de Direito do Centro Universitário da Amazônia - UNIESAMAZ, idealizado e executado pela Reitoria e Coordenação, contando com a parceria dos professores do curso, bem como de professores convidados. O projeto tem como objetivo principal oferecer um suporte para os estudos dos alunos do Curso de Direito que vão realizar a prova do Exame da OAB.