Alunos do curso de Arquitetura da Esamaz ganham prêmio de Menção Honrosa em concurso promovido pelo CAU-PA

  • Publicado em 17/12/2019
  • Notícias Arquitetura e Urbanismo
  • 1688

Os acadêmicos da primeira turma do curso de Arquitetura da Esamaz ganharam o prêmio de "Menção Honrosa", na categoria projetos de Assistência Técnica em Habitação de Interesse Social (ATHIS), no concurso "Prêmio Casa" promovido pelo CAU/PA. A premiação foi no auditório do CESUPA, em Belém, na última sexta-feira, dia 13.

Com o Projeto LARISSA, desenvolvido na disciplina de Tecnologia das Construções, foi a primeira vez que os alunos de Arquitetura da Esamaz concorreram e competiram com todas as faculdades de Arquitetura de Belém. Das dez participantes, apenas duas foram premiadas nessa categoria. O projeto dos alunos da Esamaz ficou em segundo lugar, com o prêmio de "Menção Honrosa". "O mais emocionante foi ver os olhos dos alunos, do segundo semestre, brilhando de alegria ao ganharem o prêmio, concorrendo com outros alunos de séries mais avançadas", disse o professor José Raiol, que orientou os alunos no projeto com o qual os alunos competiram.

Segundo o orientador, os alunos estão alegres e emocionados com a premiação. Ele também agradeceu a coordenadora do curso de Arquitetura da Esamaz, Professora Davina Lima, pela confiança na orientação do projeto e, ao professor Nelson Carvalho, pelo grande apoio ao projeto.

Galeria de Imagens