I Cerimônia do Jaleco do Curso de Biomedicina da Esamaz

  • Publicado em 09/10/2015
  • Notícias Biomedicina
  • 1853

Na última quinta-feira, dia 8, aconteceu a primeira a  I Cerimônia do Jaleco do Curso de Biomedicina, no auditório da Esamaz. Os alunos das turmas do 1º Semestre receberam as boas vindas das professores e dos estudantes que já estão se formando. O evento contou com a participação de amigos e familiares dos calouros.


A cerimônia foi presidida pelo Diretor da Esamaz Reinaldo Gonçalves Filho, pelo Diretor de Planejamento, Execução e Ensino Hélcio Monteiro, pela Coordenadora do Curso de Biomedicina Paloma Daguer Ewerton, pelos professores Lucimar Di Paula dos Santos Madeira e Ingrid Schunlaus Nikolak Jacometto e pelo aluno concluinte Diego Silva Lessa.

Com o objetivo e sensibilizar os alunos com o uso adequado do jalecos, diretores e professores discursaram sobre a importância da biossegurança e da ética profissional e sobre a dedicação que os alunos devem ter nas suas vidas acadêmicas e profissionais.

O aluno Diego Lessa agradeceu à Esamaz por permitir e apoiar os alunos na etapa acadêmica e dar oportunidade para que eles participem de projetos com a comunidade.

Ao final da cerimônia cada calouro, com muita emoção, vestiu o jaleco simbolizando o início de suas vidas profissionais.

Galeria de Imagens