Acadêmicas da Esamaz apresentam trabalho científico no XX Congresso Farmacêutico de São Paulo

  • Publicado em 12/10/2019
  • Notícias Farmácia
  • 1794

O curso de Farmácia da Esamaz foi representado no XX Congresso Farmacêutico de São Paulo: Inovações em produtos e serviços Farmacêuticos pelas alunas Cristina Mendes, Elisvânia Ferreira, Jamily Souza, Liliane Amorim e Rana Mesquita.
As alunas desenvolveram uma pesquisa que foi orientada pela professora Gleicy Quemel. O trabalho recebeu o título: "Revisão sistemática da eficácia dos Radiofármacos em ensaios clínicos e pré clínicos no diagnóstico e tratamento de pacientes oncológicos".
"Esse tipo de interesse em pesquisa é extremamente importante para a qualidade da formação do futuro profissional e que a direção da Esamaz se preocupa em fornecer estrutura e condições para este objetivo", daclarou a Coordenadora  do Curso, professora Natasha Galucio.
A aluna Jamily Souza disse que  o congresso proporcionou uma experiência única e muito enriquecedora para nós como futuros profissionais farmaceuticos. "  Estamos aprendendo e trocando conhecimento e muitas experiências com profissionais de todo o Brasil. Viemos explanar um trabalho que para nós foi desafiador mas contribui muito para nossa vida acadêmica trazendo experiência, crescimento e a oportunidade de levar o nome da nossa instituição para o XX Congresso Farmacêutico de São Paulo.", disse ela.

ASCOM/ESAMAZ

Galeria de Imagens