Vestibular tradicional da Esamaz para o primeiro semestre de 2021 aconteceu ontem, em Belém

  • Publicado em 23/11/2020
  • Notícias Diversas
  • 1169

A prova do vestibular tradicional 2021/1 da Escola Superior da Amazônia - Esamaz ocorreu no ontem, 22 de novembro. O processo seletivo, realizado das 15h às 19h, na Unidade Municipalidade, transcorreu sem problemas e com todas as medidas de precaução e prevenção da pandemia.

Os candidatos tiveram quatro horas para elaborar a redação e responder as três questões objetivas de múltipla escolha de língua estrangeira (inglês ou espanhol). Segundo o Diretor de vestibular da Esamaz, Silvio Cardoso, o processo seletivo ocorreu conforme o planejado. "Após sair o resultado, os alunos aprovados podem se dirigir a unidade São Pedro, com os documentos necessários, para efetuar a matrícula", explicou.

A candidata Tássia Meirelles parabenizou a organização do processo seletivo e está ansiosa pelo resultado. "Fiz uma boa prova e espero a aprovação", disse.

Ao todo, o Vestibular da Esamaz ofertou vagas para 17 cursos: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Educação Física (Bacharelado), Educação Física (Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina Veterinária , Nutrição, Odontologia, Psicologia e Serviço Social.

O listão com o nome dos aprovados será divulgado nesta terça-feira, dia 24, às 10h, no site da instituição.