Rematrícula Antecipada Esamaz - Pague com Cartão de Crédito

  • Publicado em 11/12/2020
  • Notícias Diversas
  • 1349

A Esamaz quer que você comece o ano de 2021 com o pé direito, garantindo a continuidade dos seus estudos.

Por isso, para seu maior conforto, implantamos neste processo de rematrícula antecipada, mais uma forma de pagamento através do cartão de crédito diretamente no Portal do Aluno. Este benefício é válido para todos os estudantes que estão em dia com a Esamaz, cumprindo todos os critérios para rematrícula antecipada.

Os alunos que tiverem alguma pendência com a Instituição, também podem fazer o pagamento das mensalidades em atraso através do cartão de crédito. É simples, rápido e fácil.

Para aqueles alunos que queiram renegociar seus débitos e aproveitar o desconto da rematrícula antecipada, basta ir na Esamaz – Unidade São Pedro para regularizar a sua situação e aproveitar esse benefício até 21 de dezembro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira de 08:00h as 12:00h e das 14:00h as 18:00h.

A rematrícula é um ato necessário para que os nossos alunos deem continuidade a seus estudos no 1º semestre de 2021.

Abaixo segue os critérios para realizar a sua rematrícula de forma antecipada, e garantir o seu desconto:

- Estar adimplente com a ESAMAZ;
- Estar devidamente matriculado no período letivo 2020/2;
- Ter sido aprovado no período 2020/2;
- Efetivar o pagamento via boleto ou cartão de crédito da 1ª mensalidade do 1º semestre letivo de 2021; e
- Celebrar o contrato, dando ciência e aceitando as cláusulas contratuais.

COMO FAZER SUA REMATRÍCULA ONLINE

Para fazer a sua rematrícula online é muito fácil. Acesse o Portal do Aluno através do site da Esamaz (www.esamaz.com.br) e inicie o processo clicando no menu “REMATRÍCULA”. Depois é só seguir os passos a seguir:

1) Leia atentamente as informações constantes na página inicial.
2) Clique no botão “BOLETO” ou “CARTÃO”.
3) Após clicar no botão, caso o aluno atenda aos quesitos para realização da rematrícula antecipada, imprima o boleto ou pague com o cartão de crédito a primeira mensalidade de 2021/1.

Se a sua opção de pagamento for boleto bancário, aguarde a compensação do mesmo, que pode ocorrer em até 72 horas após o pagamento. Uma vez compensado, o aluno deve acessar novamente o Portal do Aluno para finalizar o seu processo de rematrícula, conforme os passos mais abaixo.

Se a sua opção foi pagar com o cartão de crédito, a baixa do pagamento é automática. Podendo o aluno prosseguir com o processo de rematrícula logo após o pagamento. Neste caso para finalizar o seu processo de rematrícula, siga os passos abaixo.

APÓS O PAGAMENTO SIGA OS SEGUINTES PASSOS

4) Acesse novamente o Portal do Aluno e clique no menu “REMATRÍCULA”.

5) Após clicar no menu Rematrícula e, seu pagamento tiver sido realizado, irá aparecer a tela com algumas informações e o botão “EFETUAR REMATRÍCULA”. Clique no botão Efetuar Rematrícula.

6) Após clicar no botão Efetuar Rematrícula, irá aparecer a tela com o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais. Leia atentamente todo o contrato e ao final da tela clique no botão “LI E CONCORDO COM OS TERMOS ACIMA”.

7) Pronto! Após a celebração do contrato com o seu aceite você já estará matriculado para o próximo semestre.

OBS: NÃO ESQUEÇA. A SUA MATRÍCULA ESTÁ CONDICIONADA AO ACEITE DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS.