Curso de Educação Física realiza seletiva para Grupo de Dança da Esamaz

  • Publicado em 05/06/2017
  • Notícias Educação Física
  • 1981

Acadêmicos de qualquer curso de graduação da Esamaz poderão fazer parte do Grupo de Dança da Esamaz, um projeto lançado pelo Curso de Educação Física da Faculdade.  A seletiva para escolha dos 20 integrantes do grupo vai acontecer na próxima sexta-feira, dia 9, das 8h às 11h, no  Salão de Festas do Para Clube, em Belém. As inscrições são gratuítas. Os alunos interessados devem procurar a Coordenação do Curso de Educação Física no campus da Municipalidade.

Segundo o professor Marcio Cerveira, coordenador do Curso de Educação Física, esse é mais um projeto inovador que visa qualificar ainda mais os eventos dos Cursos de Graduação da Esamaz ofertando atrações culturais e entretenimento ao público

"Além disso, o Projeto vem ofertar conhecimento corporal, musical, teatral e conhecimentos diversos sobre inumeros estilos musicais, massificando ainda mais os conteúdos abordados nas disciplinas de Dança e Ritmo ofertadas no Curso de Educação Física", disse ele.

Os participantes da seletiva terão a oportunidade de aprender a dançar lambada, jazz, fitdance, hip-hop, zumba e bachata. Se voce gosta de dançar chegou a sua chance. Participe!