Confira nova galeria de fotos da Festa Junina da Esamaz

  • Publicado em 12/06/2017
  • Notícias Educação Física
  • 4680

Com direito a comidas típicas e muita animação, o curso de Educação Física da Esamaz realizou o II Arraial Junino da Esamaz.Este ano, a festa foi embalada por atrações regionais e Dj Davi Villa, no último sábado, dia 10, no clube social Cassazum.

Dentre as novidades, a II edição contou com a participação do cantor Nelsinho Rodrigues, open bar gratuito e apresentação cultural de Tonynho Santos. A organização do evento ficou por conta dos próprios alunos da Esamaz com orientação do Coordenador do Curso de Educação física, Marcio Cerveira.            

Além de proporcionar o momento de descontração, um dos objetivos do evento foi colocar na prática as atividades da disciplina Organização de Eventos Escolares aos alunos do 5° semestre de Educação Física.      

Para Mayara Duarte, aluna do 5° semestre da Esamaz, o evento é muito importante para os alunos em formação. " Vamos precisar lidar com situações semelhantes a essa na realização de eventos", disse ela.

A festa contou com o Lançamento Oficial do Grupo de Dança da Esamaz, Concurso de Miss Esamaz 2017 e Apresentação da Quadrilha Maluca.

 

 

Galeria de Imagens