Calouros de Odontologia 2020-1 participam da Cerimônia do Jaleco na Esamaz

  • Publicado em 07/03/2020
  • Notícias Odontologia
  • 2077

Os calouros 2020/1 do curso de Odontologia da Esamaz participaram da Cerimônia do Jaleco nesta sexta-feira, dia 06, no auditório da unidade São Pedro, em Belém. A mesa de abertura foi composta pela coordenadora do curso de Odondologia da Esamaz, Cristina Rolla, do presidente do Conselho Regional de Odontologia - CRO/PA, Sandro Alex Ferreira e, da representante do Centro Acadêmico de Odontologia da Esamaz, Leandra Souza.

O professora Cristina Rolla abriu a cerimônia dando boas vindas à todos que agora fazem parte da família Esamaz. Para a professora é um prazer enorme estar iniciando mais um grupo de estudantes de primeiro semestre. "A Esamaz sempre se preocupa em receber os novos alunos e mostrar a importância da Instituição, a nossa missão e a disponibilidade dos nossos diretores em proporcionar o melhor que o curso pode oferecer. Os novos acadêmicos podem esperar o melhor do nosso corpo docente e de nossa direção, nós estamos aqui técnicamente preparados para colocá-los dentro do mercado de trabalho", disse ela.

Durante a cerimônia os calouros fizeram o juramento e depois receberam dos pais o primeiro jaleco da vida acadêmica deles. A oradora da turma foi a acadêmica Grabriella Maia.

Após a cerimônia, os calouros levaram os pais e amigos para conhecerem as dependências da Clínica de Odontologia da Esamaz e depois participaram de um coquetel.

 

Galeria de Imagens