1º Gibi do Curso de Educação Física é lançado na Esamaz

  • Publicado em 02/06/2017
  • Notícias Educação Física
  • 2692

O Curso de Educação Física lançou na manhã desta sexta-feira, dia 2, o 1° Gibi da Educação Física, que foi idealizado pela Professora Rosa Rayol, da disciplina Prática Pedagógica.

O Projeto do Gibi teve como principal objetivo registrar as práticas educacionais na area de Educação Física conforme as experiências dos alunos no âmbito escolar " Estou muito feliz por mais essa conquista para o Curso de Educação Física. Estamos inovando mais uma vez", disse a Professora Rosa Rayol.

Um super aulão de ritmos ministrado pelos acadêmicos do curso de Educação Física Marcos Nunes e Guilherme de Sousa marcou o lançamento do Gibi.

O Coordenador do Curso de Educação, Marcio Cerveira, destaca que essa é mais um conquista do curso. " Nós buscamos ofertar , a cada dia,  mais conhecimento e qualidade à formação acadêmica dos nossos alunos", disse ele.

O projeto do 1º Gibi teve apoio dos professores Marcos Pereira, Izabel Fagury, Clayse Fidalgo, Magnolia da Rocha, Gabriel Paes, Andrea Cristina e Afonso Sousa.

ASCOM/ ESAMAZ

Galeria de Imagens