VII Jornada Acadêmica de Odontologia da Esamaz será realizada nos dias 23 e 24 de maio no Hangar

  • Publicado em 12/04/2019
  • Notícias Odontologia
  • 2861

Alguns dos mais importantes nomes da Odontologia nacional estarão em Belém durante a VII Jornada de Odontologia da Esamaz, que será realizada nos dias 23 e 24 de maio, no Hangar, em Belém. A JOE já é considerada um dos maiores eventos da área no Estado. A jornada é voltada para estudantes, docentes e profissionais com o intuito de agregar conhecimento científico e gerar discussões sobre o caminho da odontologia na atualidade.

O tema escolhido para 2019 foi " A tecnologia a serviço da reabilitação oral", afinal todos os anos novas tecnologias surgem no mercado otimizando as práticas do cirurgião dentista e possibilitando uma reabilitação mais segura e eficaz ao paciente.

Os palestrantes da VII JOE apresentarão softwares para precisão de diagnóstico, ferramentas tecnológicas menos invasivas e melhores recursos de intervenção garantindo ao paciente conforto, função, estética e satisfação durante e pós-tratamentos, enfatizando diversas visões sobre tecnologias e as suas aplicações clínicas.

Dentro da programação da VII JOE também vão ocorrer tres eventos paralalelos: II Meeting de Implantodontia; III Meeting de Cirurgia Bucomaxilofacial e as Hands One. Além disse serão apresentados trabalhos cientificos, publicação de anais, ligas acadêmicas e uma será realizada uma feira de exposições com produtos voltados para a Odontologia.

As inscrições podem ser feitas através do site: www.joe.esamaz.com.br

Veja a programação do evento:

Christian Emanoel
Assessor de Imprensa/Esamaz

Galeria de Imagens