VI Jornada de Odontologia da Esamaz dá início ao seu projeto social

  • Publicado em 16/10/2017
  • Notícias Odontologia
  • 2318

A VI Jornada de Odontologia da Esamaz, JOE, iniciou as atividades do seu projeto social no último sábado, 14. A ação ocorreu no Lar Acolhedor Tia Socorro em Mosqueiro, distrito de Belém. O local acolhe crianças, adolescentes e jovens em 3 categorias com vulnerabilidade social: violência sexual, violencia doméstica e abandono familiar, incluindo dentre estes as pessoas com deficiência. A entidade é mantida única e exclusivamente por meio de doações voluntárias.

30 alunos participaram da ação que contou com triagem, palestra, escovódromo e pintura. Sob a orientação de professores, os acadêmicos deram dicas importantes para as crianças sobre como deve ser feita a escovação correta dos dentes. A VI JOE está programada para acontecer em maio do ano que vem.

Agradecimentos: Reinaldo W. de A. Gonçalves (Vice-Diretor da ESAMAZ), Lana Ramos (Presidente • JOE), Caio Contente (Vice-Presidente • JOE), Nadine Carvalho (Diretora do setor de ação social • JOE), Juliana (Proprietária do Lar Acolhedor Tia Socorro) pela excelente hospitalidade em receber a equipe para a realização da ação, aos integrantes da comissão (JOE 2018), à diretoria do Centro Acadêmico de Odontologia da Esamaz (CAOE), ao Professor e Dr. André Nascimento, e à cirurgiã-dentista Lídia Martins.

Abrace também está causa, seja um colaborador!

Contatos: (91) 982329742 (TIM) - 993478790 (Vivo)

Confira a galeria de fotos:

Galeria de Imagens