Vestibular 2019/1 da Esamaz acontece neste domingo (18) em Belém

  • Publicado em 16/11/2018
  • Notícias Diversas
  • 1329

Acontece neste domingo, dia 18, a prova Vestibular 2019/1 da Escola Superior da Amazônia (Esamaz). Os candidatos terão quatro horas para elaborar a redação e responder as 10 questões analítico discursiva, sendo 7 de Língua Portuguesa e 3 de língua estrangeira (inglês ou espanhol).
Ao todo o Vestibular da Esamaz oferece vagas para 16 cursos. São eles: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Elétrica, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina Veterinária , Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional.
Na prova de redação será avaliado o domínio da habilidade de expressão escrita nos seus diversos aspectos e terá caráter classificatório e eliminatório. A grande novidade no Vestibular 2019 da Esamaz é o novo Curso de Medicina Veterinária, que vai oferecer 100 vagas.
A prova vai acontecer na Unidade Municipalidade, no bairro do Reduto, em Belém. A recomendação é que os candidatos cheguem ao local de prova com uma hora de antecedência para evitar correria e atrasos. Durante a prova eles devem usar obrigatoriamente caneta esferográfica azul ou preta.
O listão com o nome dos aprovados será divulgado na próxima quarta-feira, dia 21 de novembro, as 10h, no site da faculdade (www.esamaz.com.br).