Vem aí a I Semana Acadêmica do Curso de Medicina Veterinária da Esamaz

  • Publicado em 28/11/2019
  • Notícias Medicina Veterinária
  • 1148

Um mix de informações e capacitações aguardam por você na I Semana Acadêmica do Curso de Medicina Veterinária da Esamaz. O evento será das 8h às 18h, nesta sexta-feira (29), no Hall Central da Esamaz, unidade Municipalidade, centro de Belém.

Em uma programação durante todo o dia, o evento terá como abertura a apresentação das atividades realizadas neste semestre pelos alunos do curso, na Fazenda Escola da Esamaz, em Castanhal. Depois disso, a Médica Veterinária Thamirys Aline Faro vai palestrar sobre os "Mitos e verdades sobre câncer de próstata em animais". Quem participar da programação também vai ver a apresentação do canil da Polícia Militar, finalizando a programação pela parte da manhã.

A palestra sobre "Métodos auxiliares para o sucesso reprodutivo de quelônios", com Claudio Douglas Guimarães, Médico Veterinário, será a primeira programação da tarde. Rita de Cássia Mendonça, Zootecnista, também vai compartilhar um pouco de seus conhecimentos na palestra "Uso de silagens de milho realocadas na produção de ruminantes." A programação da tarde será finalizada com a Médica Veterinária Giselle Couceiro, que vai falar sobre a "Utilização de plantas medicinais na Clínica de cães". A programação é aberta ao público. Aguardamos vocês.

Galeria de Imagens