Semana de Acolhimento de Nutrição movimentou o início das aulas do curso, na Esamaz

  • Publicado em 10/02/2020
  • Notícias Nutrição
  • 1475

A Semana de Acolhimento de Nutrição movimentou o início das aulas do curso, entre os dias 03 e 07 de fevereiro, na Esamaz - Polo Municipalidade.

O evento foi direcionado aos alunos e pessoas que quiseram conhecer um pouco mais sobre o curso de Nutrição da Esamaz e a vivência da profissão de nutricionista, teve uma programação bem ampla e contou com a presença dos nutricionistas Socorro Paredes, repesentante da Associação Nutrição do Pará, Lylis Nunes, conselheira do Conselho Regional de Nutrição - CRN7 e Fábio Vasconcelos, diretor Conselho Regional de Nutrição - CRN7, que informaram sobre a importância destas entidades e os trabalhos que desenvolvem.

Renato Cortez, empresário e responsável pelo setor de marketing do SEBRAE/PA e Erika Ferreira, nutricionista, professora e coordenadora do curso de Nutrição da Esamaz, abordaram sobre a carreira profissional e como é possível olhá-la de uma forma diferente.

Letícia Hungria, doutoranda e engenheira agrônoma, abordou sobre o uso de agrotóxicos nos alimentos; Cláudia Baltazar, doutora e biomédica, expôs sobre habilidades do estudante universitário. O último dia de atividades foi destinado à exposição de trabalhos de alunos que foram aprovados em eventos científicos, coordenado pela professora e pesquisadora Márlia Pires.

A Semana de Acolhimento de Nutrição foi organizada pela coordenadora do curso de Nutrição da Esamaz, Profª Erika Ferreira e, contou com a colaboração da Profª Pilar Moraes, envolvimento da equipe da Comissão de Atividades Complementares Esamaz Nutrição - COACEN e parceria da empresa Nutrirpharma.

Foi uma semana para começar o semestre letivo com muitas informações que irão fazer a diferença na vida profissional de cada um dos participantes.

 

Galeria de Imagens