Seleção de Futsal da Esamaz conclui participação no JUPs 2017

  • Publicado em 04/07/2017
  • Notícias Educação Física
  • 2912

A Seleção de Futsal da Esamaz já encerrou a participação nos Jogos Universitarios Paraenses - JUPs 2017. Apesar de vencer a partida contra a Unama, o time não foi classificado para as semi-finais, devido a derrota para a UFPA/ Castanhal.
A seleção da Esamaz foi a única a ter na equipe um atleta surdo, o professor Nerisvam Silva, que integra a Seleção Brasileira de Futsal de Surdos. O time da faculdade foi composto por 9 atletas formandos do Curso de Educação Física e que atualmente estão fazendo  Pós Graduação e  os outros 5 atletas que foram escolhidos atraves de seletiva entre os Cursos de Graduação da Esamaz.
A Comissão Técnica foi composta por professores do Curso de Educação Física e pelos os acadêmicos Leandro Rocha e Mayara Russo.
O técnico do time foi o professor Marcio Cerveira, Coordenador do Curso de Educação Física da Esamaz. " Me senti honrado por defender essa bandeira e os alunos estarem efetivamente inseridos e ligados ao esporte. Acredito ter cumprido meu papel", disse ele.

Galeria de Imagens