Retrospectiva marca confraternização de fim de ano Esamaz

  • Publicado em 18/12/2017
  • Notícias Diversas
  • 2663

Em uma bela recepção na noite da última sexta-feira(15), o Grupo Almeida Gonçalves realizou sua festa de confraternização de fim de ano reunindo funcionários da Esamaz e convidados. Na ocasião, os convidados assistiram um vídeo de retrospectiva dos principais eventos que marcaram o ano de 2017 da Esamaz.


Com cerca de 450 convidados, o evento contou com sorteios de prêmios e foi realizada uma palavra de agradecimento ministrada pelo Diácono Ricardo Cordeiro, no clube Cassazum. A confraternização teve como anfitriões o Diretor Geral da Esamaz Luzimar Reinaldo, o Vice-Diretor Geral Reinaldo Williams, a Diretoria Administrativa e Financeira Maria Nazaré de Almeida e Diretoria de Patrimônio Rita Nazaré de Almeida.


O Vice-Diretor Geral Reinaldo Williams, destacou que o evento finaliza um ano de muitas conquistas, repleto de alegrias e felicidades. “Tenho certeza que confraternizar com aqueles que fazem da Esamaz esse sucesso é fundamental”, diz.


Após a palavra de agradecimento realizada Diácono Ricardo Cordeiro, foi realizada a premiação ao Funcionário Padrão 2017, Funcionário Destaque 2017, Professor Padrão 2017 e Professor Destaque 2017.


Bastante entusiasmado, o Auxiliar Administrativo, Rodolfo Mendes, recebeu a premiação de Funcionário Destaque Esamaz 2017 e declarou. “[...] eu não estava esperando esse prêmio, foi uma surpresa pra mim, estou muito feliz porque isso mostra que realmente estamos lá para crescer”, diz.

O coordenador de Suprimentos e Serviços, José Maria da Consolação recebeu a o reconhecimento como Funcionário Padrão Esamaz 2017, e ressalta. “Eu queria agradecer a família Esamaz pelo privilégio de ser escolhido, eu sei que tem outras pessoas que merecem esse reconhecimento tão quanto eu”, diz.


Super feliz, a coordenadora do curso de Biomedicina, Paloma Santos foi eleita a Professora Padrão Esamaz 2017, e destaca que é gratificante receber esse reconhecimento da Direção Acadêmica. A coordenadora finaliza que esse prêmio será um incentivo a mais para próximo ano. “ [...] para começar o ano de 2018 com mais dedicação, com mais esforço, com mais vontade para fazer nosso trabalho cada vez melhor”, diz.


Eleito Professor Destaque Esamaz 2017, o coordenador do curso de Educação Física, Márcio Cerveira, destaca que esse é um momento ‘ímpar’ para todos os cursos sem exceção. “[...] qualquer prêmio que venhamos ganhar ele não vem de forma singular, ele vem através da equipe”, destacou Márcio Cerveira.


A noite foi embalada pelos sucessos marcantes da Banda Sayonara. Veja fotos:

Galeria de Imagens