Rematrícula Antecipada Esamaz 2020-2

  • Publicado em 18/06/2020
  • Notícias Diversas
  • 4537

A Escola Superior da Amazônia - Esamaz, levando em consideração as medidas de prevenção à pandemia do novo coronavirus (COVID-19) e a segurança de nossos alunos, informa que a rematrícula para o segundo semestre de 2020 será totalmente online.

No período de 18 a 30 de junho, os alunos poderão fazer a sua rematrícula de forma antecipada, garantindo assim 10% de desconto adicional, sem prejuízo do desconto que já vem sendo ofertado pela Instituição e que você já faz jus.

Para efetuar a sua rematrícula de forma antecipada, e garantir o seu desconto, o aluno deve atender aos seguintes critérios:

- Estar adimplente com a ESAMAZ;

- Estar devidamente matriculado no período letivo 2020/1;

- Ter sido aprovado no período 2020/1;

- Efetivar o pagamento do boleto da 1ª mensalidade do 2º semestre letivo de 2020; e

- Celebrar o contrato, dando ciência e aceitando as cláusulas contratuais.

Para fazer a sua rematrícula online é muito fácil. Acesse o Portal do Aluno através do site da Esamaz (www.esamaz.com.br) e inicie o processo clicando no menu “REMATRÍCULA”. Depois é só seguir os passos a seguir:

1)      Leia atentamente as informações constantes na página inicial.

2)      Clique no botão “GERAR BOLETO”.

3)      Após clicar no botão Gerar Boleto, caso o aluno atenda aos quesitos para realização da rematrícula antecipada, imprima o boleto e realize o pagamento da primeira mensalidade de 2020/2.

Após o pagamento do boleto o aluno deve aguardar a compensação do mesmo, que pode ocorrer em até 72 horas após o pagamento. Uma vez compensado, o aluno deve acessar novamente o Portal do Aluno para finalizar o seu processo de rematrícula, conforme os passos a seguir. 

4)      Acesse novamente o Portal do Aluno e clique no menu “REMATRÍCULA”.

5)      Após clicar no menu Rematrícula e, seu boleto tiver sido compensado, irá aparecer a tela com algumas informações e o botão “EFETUAR REMATRÍCULA”. Clique no botão Efetuar Rematrícula.

6)      Após clicar no botão Efetuar Rematrícula, irá aparecer a tela com o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais. Leia atentamente todo o contrato e ao final da tela clique no botão “LI E CONCORDO COM OS TERMOS ACIMA”.

7)      Pronto! Após a celebração do contrato com o seu aceite você já estará matriculado para o próximo semestre.

OBS: NÃO ESQUEÇA. A SUA MATRÍCULA ESTÁ CONDICIONADA AO ACEITE DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS.

Para os alunos que não atenderem aos quesitos para realização da rematrícula antecipada, o mesmo deve enviar um e-mail para: negociacao@esamaz.com.br. É obrigatório informar na mensagem do email o nome completo, número de matrícula, CPF, contato atualizado e endereço. Em até 72 horas a Instituição entrará em contato para solução das pendências.