Reinaldo Gonçalves apresenta o novo espaço de interação “Fale com o Diretor”

  • Publicado em 29/09/2015
  • Notícias Diversas
  • 4598

Aproximar os alunos da direção da Esamaz e através dessa interação melhorar a qualidade dos serviços na faculdade. Esse é o objetivo do projeto “ Fale com o Diretor”, onde os universitários podem mandar perguntas direto para o diretor Reinaldo Gonçalves Filho.

 

O espaço pode ser acessado facilmente do celular também. A idéia é deixar os alunos com total liberdade para as perguntas que podem ser sobre Extensão, Pesquisa, editais de fomento, eventos e questões acadêmicas.

 

Segundo o Diretor da Esamaz, Reinaldo Gonçalves, essa aproximação com os alunos é muito é importante para que eles conheçam melhor a realidade acadêmica.

 

Os alunos podem sugerir idéias e projetos ao Diretor. Com essa troca de informações, a Esamaz quer ampliar a participação dos universitários no dia-a-dia da faculdade.

 

“ Os alunos vão poder nos dizer o que eles querem da faculdade, o que pode melhorar, enfim, o resultado disso tudo vai ser sempre a melhoria do ensino para todos”, diz Reinaldo.

 

Através do “Fale com Diretor”, os representantes de turma têm oportunidade de tratar de assuntos referentes à vida acadêmica. Os alunos também poderão participar de projetos e campanhas da Esamaz.

 

 

ACESSE O ESPAÇO CLICANDO AQUI