Prova do Vestibular da Esamaz acontece neste domingo (27) em Belém

  • Publicado em 25/05/2018
  • Notícias Diversas
  • 1711

As provas do Vestibular do meio de ano da Esamaz serão realizadas em novo horário neste domingo, dia 27. Elas começam às 15h e seguem até 19h. Os candidatos vão responder a 7 questões de Português , 7 de Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol) e a prova de Redação. Os candidatos devem chegar uma hora antes no local da prova, no campus da Rua Municipalidade,no bairro do Reduto, em Belém.

Ao todo estão sendo ofertadas 1.300 vagas divididas em 15 cursos. São eles: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Educação Física, Engenharia Elétrica, Farmácia, Fisioterapia,Fonoaudiologia, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional.
Os aprovados começam a estudar no mês de agosto deste ano.

Este ano, além do horário vespertino das provas,  Esamaz está oferecendo  três novos cursos: Direito, Arquitetura e Engenharia Elétrica. Os candidatos devem comparecer ao local de prova levando um documento de identidade com foto e o comprovante de inscrição. Para realizar a prova eles devem usar somente caneta esferográfica azul ou preta.
As questões de Português e Língua Estrangeira valem 50 pontos, completando com mais de 50 pontos da Redação.
O listão com os aprovados será divulgado na próxima quarta-feira, dia 30, no site da faculdade: www.esamaz.com.br

 

CHRISTIAN EMANOEL/ASSESSOR DE IMPRENSA-ESAMAZ