Missa do Círio e celebrada na Esamaz com a presença da imagem peregrina

  • Publicado em 06/10/2017
  • Notícias Nutrição
  • 1995

Foi celebrada ontem, quinta-feira, dia 5, no auditório da Esamaz Municipalidade, a Missa do Círio 2017, com homenagem especial ao aniversariante do dia, o Vice-Diretor da Esamaz, Reinaldo Williams Almeida Gonçalves, que completou 40 anos. Ele que também é Diácono ajudou na celebração da missa, que contou com a participação de alunos, professores, coordenadores de curso e colaboradores da faculdade.
O evento contou com a apresentação do Coral da Guarda de Nazaré e do Padre Regivaldo. A missa também foi o momento final da arrecadação de alimentos coordenada pela Curso de Nutrição. Tudo será doado para Casa de Plácido.
" Nós fizemos uma gincana onde os alunos fazem a doação. Todos foram bastante solidários com os romeiros", explica a Coordenadora do Curso de Nutrição, Darlene Ramos.
Para o vice-diretor da Esamaz, Reinaldo Williams, a presença da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, é um momento de muita alegria. " A rainha da Amazônia veio abençoar nossa faculdade. Fico muito feliz desse dia coincidir com meu aniversário. Desejo um Feliz Círio a todos", disse ele

O Diácono Silvio Silveira, que se formou em Psicologia pela Esamaz, disse que muitos alunos só conseguem ver a imagem bem pertinho numa celebração como essa. " Isso é importante para o fortalecimento da fé de todos" explicou ele.

A aluna Aline Nazaré ficou muito emocionada ao tocar na imagem. Ela agradeceu a uma benção pela cura do filho dela de 2 anos que teve quatro paradas cardíacas durante uma cirurgia. " Foi um milagre, porque nem os médicos acreditavam que ele poderia se salvar. Devo isso a ela".

Christian Emanoel

ASCOM/ ESAMAZ

 

 

 

 

Galeria de Imagens