Missa celebra formatura de alunos da Esamaz na Paróquia de São Miguel Arcanjo

  • Publicado em 13/08/2016
  • Notícias Diversas
  • 3472

Alunos de diversos cursos da Esamaz participaram da missa solene de formatura das turmas 2016.1 na Paróquia de São Miguel Arcanjo, na última quinta-feira, dia 11, em Belém. A celebração foi feita pelo Padre Raimundo Cosme, pelo diácono Silvio Silveira e pelo ministro Reinaldo Gonçalves Filho, que também é Diretor Geral da Esamaz.

Durante a missa os alunos receberam a benção dos anéis de formatura e uma mensagem de incentivo do Diretor Geral da Esamaz. “ Desejo que todos vocês tenham uma excelente carreira profissional a partir de agora e com muitas vitórias pela frente”, disse Reinaldo.

Janiele Souza , que se formou em Educação Física, levou toda família para missa e estava muito feliz com a conclusão do curso. “ Nesses três anos e meio de curso me senti muito acolhida pelos professores da Esamaz. Aprendi muito com eles”, disse ela. A nova profissional já tem experiência com aulas de natação infantil, onde atuou por três anos em um estágio. 

Para Rodrigo Gentil a celebração foi mais do que especial. Ele se formou em Terapia Ocupacional, mas logo que entrou no curso não tinha tanta certeza de que era isso mesmo que queria. “ Ao começar a ter mais contato com as matérias e os professores fui logo percebendo que tinha feito a escolha certo. Me sinto muito feliz em ser um Terapeuta Ocupacional hoje”, disse. Rodrigo, que já tem proposta de emprego, elogiou a estrutura oferecida pela Esamaz durante o curso. “ Foi uma experiência única que fez a diferença na minha formação profissional”, concluiu.

Texto e fotos : Christian Emanoel

Assessor de Imprensa/ Esamaz

Galeria de Imagens