Mais de 400 atletas participam da II Copa da Amizade de Futsal da Esamaz

  • Publicado em 15/04/2018
  • Notícias Educação Física
  • 1500

Foi um sucesso a II Copa da Amizade de Futsal da Esamaz realizad apelo Curso de Educação Física nesta sábado e domingo, dias 14 e 15 de abril, no Ginásio do Cassazum, em Belém. O evento esportivo contou com a participação de mais de 400 atletas, entre homens e mulheres.

O podium foi composto na seguinte forma, categoria feminina:

1° Lugar - Selecao de Futsal Feninina da Esamaz

2° Lugar - Esquadrão Suícida

3° Lugar - Fisioterapia/Nutrição

Categoria Masculina

1° Lugar - Selecao de Futsal da Esamaz

2° Lugar - Venus Atletico Universitário

3° Lugar - So Canellas Futebol Clube

Na oportunidade o Coordenador do Curso de Ed. Física, Professor Marcio Cerveira homenageou os formandos (as) do 7° Sem em Ed. Física da Equipe So Canellas 3° Lugar na Competição, com o título simbolico da II COPA DE FUTSAL DA AMIZADE DA ESAMAZ!!!

A Copa contou com a participação dos  Cursos de Fisioterapia, Ed. Física, Nutricao, Farmacia, Odontologia e Enfermagem. Os acadêmicos de enfermagem cuidaram dos atendimentos durante toda a competição. "Esse apoio foi fundamental para o bom andamento dos jogos", explicou Marcio.

A II Copa de Futsal da Esamaz foi organizada pela turma do 5° Semestre do Curso de Educação Física, sob a coordenação do Professor Felipe Edward. " Toda esse equipe está de parabéns, pois sabemos da carga que é conduzir uma competição desse porte. Nosso objetivo com toda certeza foi alcancado.", disse o professor Marcio.

Ate ano que vem na III COPA DE FUTSAL e no 2° Semestre de 2018 teremos a II edicacao das Olimpiadas Esportivas da Esamaz.

ASCOM ESAMAZ

 

Galeria de Imagens