Liga Acadêmica Multidisciplinar da Esamaz abre processo seletivo para admissão de membros

  • Publicado em 14/02/2018
  • Notícias Diversas
  • 2342

A Esamaz abriu inscrições para o processo seletivo destinado ao preenchimento de vaga para novos membros na Liga Acadêmica Multidisciplinar de Atenção à Saúde, LAMAS. O movimento tem o objetivo de promover palestras, simpósios, ações, rodas de conversa abordando temas sociais e científicos. 

Para participar do processo seletivo para provimento de vagas no curso e nas atividades ofertadas pela LAMAS, compreenderá: 

a)      Carta eletrônica de intenção do candidato discorrendo a motivação do seu pedido de ingresso na LAMAS.(https://goo.gl/forms/14LMHHWpVVRVnKmW2).

b)      Avaliação de documentação comprobatória do período e faculdade em que o inscrito cursa, e o boletim do candidato do semestre de 2017.2 a qual será analisada pelos membros da diretoria da LAMAS.

b.1) Discentes que ingressaram neste ano terão sua avaliação por meio de entrevista no dia 20 de fevereiro na ESAMAZ Municipalidade.

Os candidatos serão selecionados segundo a carta de intenção e o seu boletim, que deve conter medias acima de 7,5.  O número de vagas ofertadas será de 30 vagas no total para membros efetivos.

Inscrições

No período de 13 de fevereiro ao dia 19 de fevereiro de 2018, estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo - 2018 da LAMAS, para ingresso no 1° semestre em todas as atividades promovidas pela LAMAS no decorrer de 2018. A inscrição no processo seletivo pode ser feita por qualquer pessoa interessada e de qualquer IES.

Para conferir mais informações e acessar o edital, clique aqui.