I Jornada Acadêmica de Psicologia é realizada na Esamaz

  • Publicado em 12/04/2017
  • Notícias Psicologia
  • 2416

Cerca de 200 pessoas, entre alunos, professores, palestrantes e convidados participaram da I Jornada Acadêmica de Psicologia, realizada entre os dias 05 e 07 de abril, no auditório da Esamaz, na Municipalidade, em Belém.
O evento organizado pela turma do 5º semestre de Psicologia  teve como tema : "Saúde mental - Etapas do Desenvolvimento e Conflitos Éticos". Os acadêmicos que estavam a frente da Jornada contaram com apoio da coordenação do curso e da Direção Acadêmica da Esamaz.
Durante os tres dias de evento, vários palestrantes e debatedores puderam fomentar discussões atualizadas sobre práticas na área da saúde mental que vêm incrementando o fazer Psi, e propondo inúmeras possibilidades de atuação. Os professores puderam apresentar suas experiências e pesquisas científicas, bem como alunos de outras IES, que também prestigiaram a organização e a proposta inovadora na programação da jornada. "De fato, foi um evento acadêmico muito interessante, produtivo e bem estruturado pela turma PSI5MA. Parabéns a todos que construíram esta maravilhosa jornada", disse o Coordenador do Curso de Psicologia,o professor Marcelo Moreira.

Galeria de Imagens