Grupo Almeida Gonçalves celebra parceria com Congresso Internacional de Odontologia em Belém

  • Publicado em 05/05/2016
  • Notícias Odontologia
  • 4072

A Esamaz, principal empresa do grupo Almeida Gonçalves, é uma das patrocinadoras do XI Congresso Internacional de Odontologia da Amazônia, que acontece no Hangar, em Belém.

Ao todo o grupo está presente no evento com sete estandes, divididos em cinco empresas, entre ales a Reinatur, Reinacohen, ReinaImplante e Dental Arcade.

A Dental Arcade trabalha com todo tipo de insumo para Odontologia. Ele atende tanto os profissionais como os acadêmicos. Segundo a gerente da empresa Daniele Freitas, a empresa é nova no mercado e chegou trazendo uma promoção para os seguidores do Instagram. Eles concorrem a 500 reais em compras. “A empresa também fechou parceria com o Centro Acadêmico de Odontologia da Esamaz, onde os alunos terão descontos especiais na compra dos produtos”, disse ela.

A ReinaImplante é uma distribuidora de materiais para Implantodontia. A empresa existe há um ano em Belém.  Entre as novidades apresentadas no congresso está o Implante Unitite, que foi  desenvolvido na Suécia. “O novo produto possui uma tecnologia que acelera a cicatrização da área tratada”, explica o gerente regional da Syn, Wellington Guedes. O implante foi lançado em Gotenburgo no mês de setembro de 2015 e no Brasil em abril de 2016. Mais de 50 pesquisadores independentes trabalharam na criação dele.

A mais nova empresa do grupo é a ReinaCohen, que vai trabalhar com a venda de placas e parafusos para traumas. Os produtos são exportados da Suíça e são usados no tratamento de reconstrução da arcada facial dos pacientes.

Para o diretor comercial do Grupo Almeida Gonçalves, Wesley Carvalho, a presença dessas empresas no XI Congresso Internacional de Odontologia da Amazônia, é de fundamental importância para divulgação dos produtos odontológicos. Ele também ressalta a credibilidade da Associação Brasileira de Odontologia. “ Essa parceria ajuda trazer as novidades para os profissionais da área e isso é bom para expansão das nossas marcas no mercado”, disse Wesley.

O presidente do XI CIOA, Sidney Saint Clair, disse que o apoio da Esamaz e do grupo Almeida Gonçalves  foi determinante para que o congresso pudesse ser viabilizado. " Só temos a agradecer e fortalecer essa parceria", disse ele.

Galeria de Imagens