Formandos 2020-2 da Esamaz participam da Missa de Formatura

  • Publicado em 14/01/2021
  • Notícias Diversas
  • 1108

Alunos dos cursos de Biomedicina, Nutrição, Enfermagem, Psicologia, Educação Física, Farmácia e Odontologia da Esamaz participaram da missa de ação de graças pela formatura dos concluintes 2020/2 na Capela do Instituto Dom Bosco, ontem (12), em Belém. A celebração foi feita pelo Padre Abraão Pinto e pelo diácono e Vice-diretor da Esamaz Reinaldo Williams de Almeida Gonçalves.

Para o Padre Abraão Pinto, foi um dia para agradecer. "É com muita alegria que nos reunimos hoje para celebrar essa missa em ação de graças pelos formandos da Esamaz. Hoje é um dia para agradecer. Agradecer primeiramente a Deus, depois aos pais, esposos e esposas, professores e tantas outras pessoas que contribuíram para que os agora formandos chegassem até aqui", disse.

Durante a missa os alunos receberam uma mensagem de incentivo do Vice-Diretor Geral da Esamaz. "Hoje é motivo de orgulho, mas acima de tudo gratidão para todos nós. A partir de amanhã, com as respectivas formaturas, todos se tornarão novos profissionais. E se tornar novos profissionais é assumir novas responsabilidades perante a sociedade. É, a partir de hoje, ter a responsabilidade de acolher a todos aqueles que precisam. Desejo que todos vocês tenham uma excelente carreira profissional, a partir de agora e com muitas vitórias pela frente", disse Reinaldo.

Ao final da missa foi realizada a benção dos anéis. Foi um momento emocionante em que a fé e a alegria estiveram presentes nos corações dos formandos e familiares presentes.

Confira as imagens:

Galeria de Imagens