Fique atento! Em breve inicia o período de inscrição no FIES para 1º/2022

  • Publicado em 22/12/2021
  • Notícias Diversas
  • 968

Fique atento ao período de inscrição no FIES para 1º/2022 no site fiesselecao.mec.gov.br, período este que será divulgado pelo Ministério da Educação-MEC, nas próximas semanas.

A Escola Superior da Amazônia - ESAMAZ já assinou Termo de Adesão para 1º/2022, ofertando 1.122 vagas distribuídas nos cursos de ADMINISTRAÇÃO, ARQUITETURA E URBANISMO, BIOMEDICINA, CIÊNCIAS SOCIAIS, DIREITO, EDUCAÇÃO FÍSICA (Licenciatura), ENFERMAGEM, ENGENHARIA ELÉTRICA, ENGENHARIA MECÂNICA, FARMÁCICA, FISIOTERAPIA, FONOAUDIOLOGIA, GESTÃO AMBIENTAL, GESTÃO DE SEGURANÇA PRIVADA, GESTÃO HOSPITALAR, LETRAS (Língua Portuguesa), MEDICINA VETERINÁRIA, NUTRIÇÃO, ODONTOLOGIA, PISICOLOGIA, SERVIÇO SOCIAL e TERAPIA OCUPACIONAL.

Ressalta-se que a quantidade de vagas ofertadas está SUJEITA a corte nas quantidades, corte este efetuados pelo MEC.

Obs.: A formação de turma para os referidos cursos depende da demanda de alunos selecionados tanto pelo fiesseleção/SESU/MEC como pelo processo seletivo próprio da faculdade (vestibular) convencional ou agendado (consultar o site www.esamaz.com.br).

Para se inscrever no FIES o primordial requisito é ter a média mínima de 450 pontos no ENEM e nota diferente de 0 (zero) na redação!

Mais informações pelo WhatsApp (91) 98525-6974 (Sr. Walcemor)

Venha para a ESAMAZ. Uma Grande Faculdade, Um Grande Futuro!