Festa e lançamento de revista Acadêmica celebram os 10 anos do Curso de Educação Física da Esamaz

  • Publicado em 06/10/2016
  • Notícias Educação Física
  • 1431

 

Festa e lançamento de revista Acadêmica celebram os 10 anos do Curso de Educação Física da Esamaz

 

Uma festa na boate do ParaClube marcou os 10 anos do Curso de Educação Física da Esamaz, nesta quinta-feira, dia 6, em Belém. Alunos  e professores participaram da celebração que foi marcada pelo lançamento oficial da revista Acadêmica idealizada pela professora Rosa Rayol.  A publicação traz trabalhos dos alunos, atividades práticas das salas de aula, projetos executados pelo curso fora da instituição,  produção dos discentes, aulas temáticas e eventos.
Segundo a professora Rosa Rayol o lançamento da revista é um sonho realizado por todos que participaram desse projeto. “ Tudo que foi publicado na revista mostra o quanto a Esamaz trabalha com seriedade para formar profissionais de qualidade”, disse ela.
Atualmente o Curso de Educação Física da Esamaz conta com 8 turmas que reúnem cerca de 500 alunos. “ Nossos alunos saem preparados para atender as demandas da sociedade que hoje cada vez mais busca qualidade de vida. O profissional adequado para atuar nesse caso é o Educador Físico e assim ganhamos mais espaço no mercado de trabalho”, completou Rosa.
O Diretor Acadêmico da Esamaz Elcio Monteiro também participou da festa de 10 anos do curso de Educação Física. Ele ressaltou a importância da parceria entre a Esamaz e o Paraclube. “ Hoje os alunos contam com excelentes instalações para realizar as atividades práticas. Aqui tem quadras, piscina, áreas externas e salas climatizadas disponíveis para as aulas”, disse ele.
Ainda segundo Helcio, o lançamento da revista Acadêmica é muito importante para mostrar à sociedade os avanços do curso e tudo que vem sendo realizado por alunos e professores. “ O reflexo disso é a grande procura pelo curso nos nossos vestibulares. Isso mostra que estamos fazendo um bom trabalho”, finalizou o diretor.

 

Texto e fotos: Christian Emanoel (assessor de imprensa/ Esamaz)

Galeria de Imagens