Festa de 15 anos da Esamaz é marcada por homenagens e muita animação dos convidados no Hangar

  • Publicado em 12/08/2019
  • Notícias Diversas
  • 3168

Uma grande festa, que reuniu cerca de 800 convidados no Hangar - Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, marcou a festa de aniversário de 15 anos da Esamaz, no último sábado, dia 10. Foi uma noite marcada por homenagens e muita emoção por parte dos diretores da faculdade.

A cerimônia foi aberta com o hino nacional cantado a capela pelos convidados. Em seguida houve o pronunciamento do Direror Geral da Esamaz, Luzimar Reinaldo Barros Gonçalves, que falou do orgulho de toda família Ameida Gonçalves, ao conquistar essa vitória que é chegar aos 15 anos como uma das grandes referências do Ensino Superior no Pará. "Somos uma faculdade genuinamente paraense e familiar. Agradeço aqui a todos os nossos colaboradores e alunos por fazerem parte dessa trajetória vitoriosa da Esamaz", disse ele.

Durante a festa foram feitas diversas homenagens a pessoas que contribuiram para o sucesso da Esamaz. Veja a lista abaixo: 

HONRA AO MÉRITO

- Luzimar Reinaldo Barros Gonçalves (diretor-geral da Esamaz)
- Cícero José Pereira Magalhães (agente de portaria)
- Silvio da Silva Cardoso (assistente financeiro da Esamaz, onde está desde o começo, em 2004)
- Geyse Suely Monteiro Guedes (professora e psicóloga. Está na instituição desde 2004)

BENEMÉRITO

- Marcos David Nahon (empresário)
- Dr. Alberto Lopes Maia Filho (advogado)
- Mauro Cezar Klautau Bonna (jornalista)
- Joaquim José Libório Vieira (empresário)

DOUTOR HONORIS CAUSA

- Juiz Dr. Elder Lisboa Ferreira da Costa (in memorian)
- Pedro Rocha da Silva (professor e primeiro diretor de unidade da Esamaz)

Durante a festa foi exibido um vídeo sobre a Esamaz e uma mensagem aos convidados gravada pelo senador Zequinha Marinho (MDB). Entre os convidados da festa estavam o presidente do Conselho Federal de Farmácia, Dr. Walter Jorge João; o presidente do Conselho Regional de Odontologia, Dr. Sandro Ferreira; o Conselheiro do Conselho Federal de Enfermagem, Dr. Antonio Marcos Freire Gomes; Cel. Nunes, ex-Presidente Confederação Brasileira de Futebol; Dr. David Bichara, presidente da Academia Paraense de Biomedicina; o prefeito de Redenção, Carlos Iavé; entre outros.

A Diretora Administrativa e Financeira da Esamaz, professora Dra. Maria Nazaré de Almeida Gonçalves, fez um discurso emocionante durante a festa, onde lembrou dos primeiros anos da Esamaz. "Nosso objetivo é sempre deixar para todos um legado de amor e amizade", disse ela

A Diretora de Patrimônio da Esamaz, Rita Nazaré de Almeida Gonçalves N. Braga, agradeceu o empenho de cada caloborador para garantia do sucesso da Esamaz ao longo de 15 anos. "É fácil criar, difícil é se manter. Nos somos uma família que luta pela melhoria da educação paraense", disse ela

A festa de 15 anos da Esamaz foi animada pelas bandas  Fruta Quente e Balada.com. Um momento de alegria e descontração para todos os convidados.

"Hoje vivemos um momento único. Só temos a agradecer a Deus por esse aniversário. Foram muitas lutas e muitas conquistas. Que o nosso sucesso continue daqui pra frente", finalizou o Vice-Diretor Geral da Esamaz, professor Reinaldo Williams de Almeida Gonçalves.

Christian Emanoel/ Assessor de Imprensa da Esamaz
Fotos: Naiara Jinknss / Igor Mota

Galeria de Imagens