Fazenda Escola é um diferencial do curso de Medicina Veterinária da Esamaz

  • Publicado em 02/11/2018
  • Notícias Vestibular
  • 4263

Com intuito de preparar nossos alunos com a vivência prática necessária, o curso de Medicina Veterinária da Esamaz já conta com a Fazenda Escola totalmente implantada, onde serão oferecidas uma gama de oportunidades práticas para que os nossos futuros veterinários possam aliar a teoria vista em sala de aula, com a prática no campo em diversas áreas.

Os acadêmicos do curso poderão desenvolver atividades práticas voltadas ao manejo nutricional, reprodutivo e sanitário na produção de bovinos de corte e de leite, suínos, ovinos e equinos.

Com diferencial de ser um curso voltado para o mercado regional a Fazenda Escola da Esamaz também terá práticas e cuidados na criação de búfalos e piscicultura com espécies de peixes de água doce da nossa região.

Nossa estrutura conta com: sala de aula, auditório, alojamentos masculinos e femininos, refeitório, área de lazer, instalações para suínos, instalações para equinos, instalações para a implantação do Hospital Veterinário, tanques de piscicultura, área de pastos para bovinos e bubalinos, entre outras.  

O processo seletivo para o curso de Medicina Veterinária encontra-se aberto e as aulas já iniciam a partir do primeiro semestre de 2019. Para se inscrever basta acessar www.vestibular.esamaz.com.br, as inscrições acontecem até 15/11 e a prova será realizada no dia 18 de novembro.

Galeria de Imagens