Faculdade em Belém recebe inscrições até o dia 20 de maio

  • Publicado em 04/05/2015
  • Notícias Diversas
  • 2580

As inscrições para o vestibular unificado da Escola de Ensino Superior da Amazônia (Esamaz) seguem abertas até o próximo dia 20 de maio, em Belém. São ofertadas vagas para 14 cursos de graduação e 5 de tecnólogo. O início das aulas será no dia 3 de agosto deste ano.

 

Administração, Biomedicina, Enfermagem, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social , Terapia Ocupacional, Geografia, Fonoaudiologia, Tecnólogo em Gestão Ambiental, Tecnólogo em Redes de Computadores e Tecnólogo em Gestão Hospitalar são os cursos de graduação oferecidos pela faculdade.

 

Já a Faculdade de Tecnologia, Desenvolvimento e Competências (FTDC) oferece os cursos de Farmácia, Tecnólogo em Radiologia e Tecnólogo em Pilotagem Profissional de Aeronaves.

 

A prova será aplicada no dia 24 de maio, das 9h às 13h, no prédio da Esamaz, localizado na travessa Municipalidade, nº 530, no bairro do Reduto. São ofertadas vagas com desconto de 30% para pagamento até o dia 5 de cada mês, a partir da 2ª mensalidade, como também, para os planos de pagamento do Programa Forma Brasil, de acordo com o disposto no Edital.

 

Os candidatos devem chegar no local de prova 30 minutos antes do início das provas. Eles devem levar o comprovante de inscrição; carteira de identificação (que também pode ser carteira de trabalho, passaporte, carteira de órgão de classe ou carteira de motorista); e caneta esferográfica azul ou preta.


O processo seletivo será composto pela redação e 10 questões analítico-discursivas, sendo 7 de Língua Portuguesa e 3 de língua estrangeira. O candidato deve fazer opção por língua inglesa ou língua espanhola. A prova de redação terá caráter classificatório e eliminatório.

 

Fonte: G1