Ex- aluna de Psicologia da Esamaz é aprovada em Pós-Graduação na UFPA

  • Publicado em 15/03/2017
  • Notícias Psicologia
  • 4051

Na última sexta-feira, dia 10 de março, o Programa de Pós-Graduação em Psicologia da UFPA divulgou o resultado final do processo seletivo para o mestrado e para o doutorado. Dentre os selecionados está a ex-aluna do curso de Psicologia da ESAMAZ, Camila Maria Figueiredo Malcher Pantoja. Ela foi aprovada com um trabalho na Linha de  Psicologia, Sociedade e Saúde.
Considerado o mais importante Programa de de Pós-Graduação em Psicologia do Norte do Brasil, o PPGP/UFPA, é bastante concorrido e criterioso no seu processo, pois considera além da perspectiva qualitativa das propostas de pesquisas, também a disciplina e empenho dos discentes quanto ao cumprimento dos prazos e conclusão dos trabalhos.  
O Trabalho de Conclusão de Curso que Camila apresentou na Esamaz foi o que subsidiou seu projeto de pesquisa. O mesmo trata da Matriz Curricular do Curso de Psicologia da Esamaz. " Desejamos boa sorte e sucesso Camila e, que este trabalho acadêmico, auxilie na formação de outros discentes e embase futuras pesquisas.", disse o professor Marcelo Moreira, Coordenador do Curso de Psicologia da Esamaz.

Na foto Camila com os professores Marcelo Moreira e Helcio Monteiro